AAAAAAAAAAAAAAAA!!!




Um grito na Kaverna

Platão, um dos filósofos gregos mais conhecidos e estudados de toda história da humanidade, escreveu em seu livro “A República”, senão a mais célebre, com certeza a mais genial parábola sobre o comportamento humano, trata-se da Alegoria da Caverna, que mostra como em algumas situações o homem se recusa a ver a verdade mesmo quando ela está a um palmo da sua face. Infelizmente, esse tipo de atitude acaba se transformando em um dos piores males que assola o planeta terra, o preconceito.
O 7º Tributo Geração da Luz arrecadou mais de 300 kg de alimentos que serão doados a entidades assistenciais do município de Santa Cruz/RN. Graças a Deus o evento vem crescendo, o que mostra o bom trabalho realizado. Notamos um público diversificado, com relevante participação de jovens, o que potencializa a importância das campanhas educativas da área de saúde que são tradicionalmente realizadas durante o evento, sobretudo a de combate às drogas e prevenção de DSTs (conscientização do uso de preservativos).  
Há nove anos realizamos o 1º Tributo a Raul Seixas Geração da Luz, a ASCKA ainda não existia direito, mas o preconceito já. Ainda sentimos isso quando saímos em busca de novos apoiadores. A única coisa que podemos fazer é ter paciência e esperar que um dia essas pessoas possam ver a luz, não a do tributo, a de fora da “caverna de Platão”.
Em nome da ASCKA quero agradecer a todos que participaram ou contribuíram para que este evento pudesse se realizar. Sobretudo aos Artistas, aos Patrocinadores, as Rádios parceiras e aos amigos blogueiros... Muito obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário